Os Sete Planos da Existência

Os Sete Planos da Existência

O mundo é divido em níveis físicos e espirituais. Cada um desses níveis é um plano da existência. Ao todo, existem sete planos que, interconectados, formam a criação. Todos os planos são capazes de operar curas, embora cada um esteja sujeito às suas próprias leis e comprometimentos. O único plano que não está sujeito às leis e comprometimentos é o Sétimo Plano, que é o Plano do Puro Amor Incondicional, da Verdade, da Divindade e, por isso, é o plano onde o ThetaHealing® comanda suas curas. 

O Sétimo Plano é o plano criador de todos os outros, então, através dele, podemos utilizar a energia de todos os outros planos sem estarmos submetidos às suas leis. Este é o plano do Criador de Tudo O Que É, cuja energia flui através de todas as coisas para gerar vida. 

O Sexto Plano é o plano das Leis. São essas leis que criam a matéria-prima do Universo (Lei do Tempo, Lei da Gravidade etc).

O Quinto Plano é o plano dos seres divinos e semidivinos, o plano dos mestres como Jesus e Buda. Esse plano é dividido em diferentes níveis de vibração e consciência, sendo que os mais baixos são mais duais. 

O Quarto Plano é o chamado por alguns de “mundo espiritual”, pois é onde os espíritos existem após a morte.

O Terceiro Plano é o plano das formas de vida baseadas em proteínas, como os seres humanos e animais.

O Segundo Plano  é o plano das matérias orgânicas: vitaminas, plantas e árvores, fadas e elementais. 

O Primeiro Plano é o plano das matérias inorgânicas da Terra: minerais, cristais, solo, rochas, enfim, todos os elementos que formam a Terra em seu estado bruto, todos os elementos da tabela periódica. 

Nós somos o microcosmo dos planos da existência, todos os setes planos da existência, unidos, formam o que nós somos. 

Nos cursos DNA Básico e DNA Avançado de ThetaHealing®, estudamos os sete planos e aprendemos a nos conectar mais profundamente a cada um deles. Caso sinta o chamado para fazer um dos cursos, basta entrar em contato pelo número (62) 99335-6927.

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *