Coronavírus: a epidemia do medo e o despertar do amor!

Coronavírus: a epidemia do medo e o despertar do amor!

O ThetaHealing® é uma terapia que acessa a frequência de ondas cerebrais Theta e, a partir daí, produz inúmeras curas. Quando estamos em Theta, não apenas acessamos a mente subconsciente, mas, também, abrimos um condutor de comunicação direta com a Fonte Criadora de Tudo O Que É.

Meditando em Theta, questionei o motivo do que está acontecendo agora, o porquê desse vírus ter surgido e se alastrado tão rapidamente pelo mundo, provocando a epidemia que vemos hoje.

A resposta que eu tive foi que nós e a Terra estamos em simbiose constante, nossas consciências se misturam, a dor da Terra se manifesta em nós e vice-versa. A exaustão de um é, também, a exaustão do outro. Por isso, quando mergulhamos no automatismo e na ilusão da separatividade de nossas consciências, iniciamos um ciclo de profundo adoecimento. Enquanto sugamos desenfreadamente os recursos da Terra, nos tornando cada vez mais deprimidos e ansiosos.

Isso que estamos vivendo hoje, então, é a materialização de um rogo: completamente exaustos, clamamos por uma pausa – e a pausa veio. A consciência da Terra, cansada de tanto sofrimento, plasmou todo esse caos para que o extremo oposto venha à tona. Quantos, desesperados com tudo isso, só agora se lembraram do poder contido em uma oração? 

A dor e o medo atingem o seu ápice para que o oposto se manifeste. O caos se exacerba para que nos lembremos do que realmente importa. O amor, a compaixão e a solidariedade, tantas vezes esquecidos na correria do dia a dia ou no apego às insignificâncias, agora afloram em nós. A essência divina que nos habita, finalmente, flui e transparece.

O mundo como conhecemos está ruindo e uma nova ordem começa a se apresentar. Essa epidemia nos direciona à tomada de uma nova consciência, e muitos já estão se movimentando. Que possamos todos nos livrar do apego às antigas estruturas para, de uma vez por todas, despertar aquilo que há de mais sublime em nós: o AMOR.

Juntos plasmamos essa realidade e juntos podemos modificá-la. Sinto que ao fazermos orações, meditações e utilizarmos técnicas de cura planetária, podemos parar e ouvir o que esse vírus veio nos ensinar. Qual é o aprendizado que toda essa situação está nos trazendo, enquanto humanidade e para cada um de nós individualmente? O que foi esquecido e agora vem à tona? O que, em nós, precisa ser visto e transmutado?

Nos momentos de meditação e oração acessamos uma elevada faixa vibracional, saímos do automatismo e assumimos o papel de observadores de nós mesmo. Frivolidades cedem lugar ao que realmente importa. Temos, então, a oportunidade de rever nossos valores e o modo como nos comportamos.

Para que possamos sair logo dessa experiência e, principalmente, para que isso não precise mais se repetir, é muito importante que aproveitemos esse período de recolhimento para nos unirmos e, juntos, nos curarmos. A internet está aqui, à nossa disposição, vamos utilizar esse recurso! Pense de que formas você pode ser uma contribuição para o planeta. Coloque-se à serviço do outro! E aproveite, também, para mergulhar profundamente em si mesmo.

Descubra quais são os seus maiores medos, desejos e bloqueios. Descubra o que esta situação está despertando em você; o que, aí dentro, precisa ser visto, ressignificado e liberado. Altere seus padrões de pensamento, solte antigas amarras, seja quem você, de fato, nasceu para ser. Vibre amor, alegria e gratidão. Cure a si mesmo e ajude os que estão à sua volta a se curarem também. 

Esse é um momento não só de recolhimento, mas, principalmente, de união, aprendizado e crescimento!

E se sentir que precisa de ajuda, estou à disposição para atendimentos individuais on-line de ThetaHealing®, basta enviar uma mensagem para o número de WhatsApp (62) 99335-6927 e agendar sua sessão!

#JuntosSomosMaisFortes
#VemSerFarol

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *